domingo, 6 de junho de 2010

Herbie meu fusquinha turbinado

Pena que não existam todos os filmes online de Herbie, nas minhas andanças pela rede mundial de informações não encontrei mais nada alem desse que postei no blog, realmente uma pena.





Herbie: Meu Fusca Turbinado (Herbie: Fully Loaded)
Elenco: Lindsay Lohan, Alanna Ubach, Breckin Meyer, Clam Davis, Justin Long, Mario Larraza, Matt Dillon, Michael Keaton.
Direção: Angela Robinson
Gênero: Aventura, Comédia
Duração: 101 min.
Distribuidora: Disney
Estreia: 15 de Julho de 2005
Sinopse: Herbie, o astro automobilístico mais querido do mundo está de volta e sua nova proprietária é Maggie Peyton (Lindsay Lohan). Ela vai treinar o fusca aventureiro com vontade própria Número 53 para que ele se torne um competidor da NASCAR®.
Herbie guarda novos truques sob o capô e leva os espectadores para um giro cheio de ação nesta comédia em alta velocidade. Com um elenco de grandes astros reunidos numa aventura muito louca, esta comédia testa os limites de Herbie - nas estradas, fora delas, nas pistas de corrida e nos livros dos grandes recordes.
Curiosidades:» É a mais nova aventura da clássica franquia 'Se Meu Fusca Falasse', que fez muito sucesso nas décadas de 70 e 80.http://www.supertelafilmes.com/2009/05/filmes-online-herbie-meu-fusca.html

Valeu fui de (o\_!_/o)!!!!!!!