sexta-feira, 25 de junho de 2010

convite de um futuro integrante do IVC

olá para todos, sou o Marcius de Aracaju-SE, moro em canoas há 2 anos e a 7 meses estou com um comercio de comida nordestina aqui na rua saldanha da gama, 695, em frente ao mercado grisa, Harmonia entrada do conjunto 5 colonias, aproveito para convidá-los para a maior festa junina de Canoas aqui na frente da minha casa na rua república esquina da rua araucárias, 5 colonias, terá comidas típicas do nordeste, fogos de artifício do nordeste, sanfoneiro ao vivo, e fogueira, não paga nada somente o consumo , será uma festa familiar bem animada venham a carater pois terá brincadeiras e muito mais, sou fusqueiro e no momento estou com o meu todo desmontado para restauração, abraço a todos e conto com a presença de vcs no meu evento.meu fone é: 8218-0014, qqr coisa é só me ligar, att Marcius.


Ta mandado o recado, eu o 02 diego e familia estamos confirmados, espero encontrar toda familia IVC lá.

Valeu fui de (o\_!_/o)!!!
desculpe a demora pelo anuncio Marcius, mas essa semana fiquei sem internet