sexta-feira, 11 de junho de 2010

Autorama e Passo fundo


Bom galera nos dias 19 e 20 de junho haverá o encontro de Passo fundo conforme panfleto abaixo, uma ideia que ocorreu foram as viagens em grupo, uma forma de baratear os custos, afinal são 300 Km e sete pedagios, mandei email para passo fundo tentando viabilizar a compra de kits do evento, mesmo por quem não estiver com seu carro, e recebi o seguinte:

Amigo everton, tudo bem?
temos kit para os 200 primeiros participantes.
Nosso evento tem a previsão de mais de 300 expositores, para tanto, há a possibilidade de chuva ou outros que impedem a participação dos mais 'medrosos', apesar do evento ser em pavilhão coberto.
dependendo da aquisição, caso não haja mais de 200 inscritos há sim a possibilidade de aquisição, mas isso seria possível somente domingo após o meio dia.
grande abraço e esperamos os amigos por aqui!
no que precisarem entrem em contato
Lucio (54) 9917 8826


Em não entendo o contexto da palavra "medrosos" e achando que a mesma se referia ao IVC respondi o seguinte:


Amigo lucio


Entendi que não havendo preenchidas as 200 primeiras inscrições até meio dia de domingo, poderá ser adquirido o kit mesmo por quem não estiver com seu carro no evento, certo?
Já no que se refere a  frase:


Nosso evento tem a previsão de mais de 300 expositores, para tanto, há a possibilidade de chuva ou outros que impedem a participação dos mais 'medrosos', apesar do evento ser em pavilhão coberto.


Não achei razão para ser taxado de "medroso" pelo fato de irmos cada 2 sócios em um carro, já que essa opção é a mais lógica no mundo poluído que vivemos, e qual quer pessoa inteligente deveria sempre pensar em maneiras viáveis de não prejudicar mais a natureza.
Espero ter entendido mal sua frase, já que nunca conversamos antes desses emails, e portanto nem eu, e muito menos vc poderiamos ter algum tipo de opnião formatada a respeito do outro, não podendo então julgar um ou outro  ou mesmo rotula-lo de "medroso".
Certo de que a frase escrita por vossa senhoria, foi apenas um erro de raciocínio, ou não dirigida ao IVC, desde já agradecemos sua rapidez na resposta do primeiro email, e se caso houver alguma mudança nos parâmetros para aquisição dos kits, estaremos no aguardo!
No mas, nos falamos aí!!!! 
Valeu fui de (o\_!_/o)!!!!!! 


Resposta de Passo Fundo


Caro,Everton...
com certeza, você entendeu errado a frase... não foi neste sentido que quis colocar o 'medroso' no meu texto.
É que aqui, mesmo em Passo Fundo, temos um de nossos membros do clube que ele diz que se chover, podem esquecer que ele aparece lá no evento. Você também deve conhecer pessoas mais radicais (que respeito-as), mas que não saem com seu Fusca da garagem, se está ameaçando dar vento, imagine chuva.
Quanto à participação da vinda de vocês em mais de um motorista, por carro, é perfeitamente aceitavel,visto que por aqui, também fazemos isso, dependendo do encontro. É um economia a mais para o bolso, visto, que não estamos nadando em dinheiro e creio que os amigos, também não. Então é prefeitamente aceitável.
Então com certeza, no chegarem ao evento, poderemos nos conhecer, conversarmos melhor (tomar uma 4 ou 9 no sábado, que a festa é à noite no Parque), festejar, trocar idéias e nos divertirmos com o que mais gostamos.
Grande abraço e qualquer coisa 'prenda' o grito, amigo!

Lucio


Ou sejá, só poderão adquirir o kit os sócios que estiverem com seu carro presente no evento, e caso ainda tenham kits após as 12 horas do domingo poderá fazer então a aquisição aquele que estiver de carrona.

Tudo certo só falta combinarmos as caronas e horarios, mal entendido resolvido e nada mais a declarar, só que to tri afim de ir a Passo Fundo.

Uma solução, pois acho que todos aqui tem interesse na aquisição do kit, é o motorista fica com a camiseta do evento e o carona com o trofeu ou vice-versa.

Ideias reunião no fim de semana

Autorama

Bom conforme combinado entrei em contato com a Kids Racer, para marcar um pega pra domingo pela manha, o sr odilon      
está marcado para as 9 da manha de domingo, quem quiser participar apareça

Hoje é aniversário do meu pai, sr. Manoel Marciano Cardoso de Castilhos, parabéns velinho, 75 anos!!!!

Valeu fui de (o\_!_/o)!!!!