sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meninas IVC - Amizade

Oi pessoal, hoje estamos aqui para falar sobre a amizade. A amizade , essas 7 letras traduzem um sentimento mais valioso na vida de uma pessoa, porque sem amigos nós não somos ninguém. Dizer que temos amigos é fácil, mais aqueles que são verdadeiros são poucos. Amigo é aquele que está presente nas horas mais difícies, ajuda quando é preciso e te faz rir nos momentos mais tristes, não importa a hora ou lugar ele estará lá independente de qual seja a situação. Muitas pessoas passam por nossas vidas com um certo valor e ao longo do tempo nós vemos que elas não eram bem o que pensávamos.

No nosso caso é diferente, nos conhecemos aos seis anos de idade, no primeiro momento não nos dávamos bem mas com o passar dos anos vimos o quanto uma era importante na vida da outra e a amizade foi aumentando a cada dia e agora nós não nos separamos mais, hoje podemos dizer que nossa amizade é verdadeira. 



Dentro do grupo IVC, além de conhecidos nos tornamos amigos,  respeitamos as diferenças e compartilhamos nossas alegrias e tristezas. Temos orgulho de participar do IVC pois não é apenas um Clube de Fuscas, mais é também um Grupo de Amigos que a cada dia fortalecem a amizade. 

Desculpem as pessoas que não estavam presente no dia. 


Por hoje é isso, até semana que vem !
Beijos da Faby e da Pâmy.
Fui de (o\!/o) rosa.