terça-feira, 5 de outubro de 2010

kombosa teto rebaixado - como eu faço isso, pela mor de deus!!!!!!

Recebi hj um email, o qual colocarei em anexo, com uma solicitação de como rebaixar o teto de uma kombi, como pro IVC, missão dada é missão cumprida tá ai.
Espero que mande as fotos do pão de forma pra gente com exclusividade, depois de pronto e o processo de ananismo da kombosa.

Sender's name : ederson
Sender's Email : ederson*********@hotmail.com
Referrer : http://independevolksclub.blogspot.com/2010/05/como-rebaixar-teto-do-fusca.html

por favor alguém poderia me ajudar??
estou comprando uma kombi 72 k o termo lixo se põe bem a ela,porém,vou devolver a vida a ela e personaliza-la com muito estilo e pouca frescura tecnológica,afinal de contas classico tem k ser classico.
meus planos são:
para-choques originais cromados,rodas originais com calotas cromadas e bandas branca,pintira em estilo saia e blusa,bancos baixos branco com o centro azul ou roxo(vai depender da cor da viatura) e teto rebaixado,e é aí k vcs entram, preciso de um manual passo a passo de como rebaixar o teto,pois procurei em kuase toda parte sem sucesso..espero k possam me ajudar.
des de já agradeço!:)







Bom ederson aqui tem o basico do processo, no You tube colocando HOTRODFUNDODEQUINTAL, vc encontrará mais informações, espero que tenha te ajudado, e não esquece de mandar as fotos.

Valeu fui de (o\_!_/o) !!!!!!