segunda-feira, 31 de maio de 2010

Primeiro prêmio do IVC

Este é um agradecimento a todos que tornaram esse prêmio possível, a familia IVC, do dia 30 de maio de 2010 o IVC recebeu o primeiro troféu em um evento, na cidade de Novo Hamburgo, pelo segundo lugar em maior numero de inscrições, estavam presentes os integrantes:

Antonio, vulgo Negrão sócio honorário
Augusto
Diego
Estefaneo, vulgo PT
Everton, vulgo Labareda
Felipe
Gustavo, vulgo 02
Gustavo, ainda sem vulgo
Samuel
Marcelo

Mas esse prêmio tbm é dedicado aos que por um motivo ou outro não puderam-se fazer presentes, portanto no proximo domingo será feita uma reunião em lugar a ser divulgado, com presença de todos do IVC para foto oficial.




Recebemos uma mensagem do Sr Alex Stumpf Monteiro, transcrita abaixo:

parabéns vcs merecem muito mais que este trofeu.merece varios   por der coragem de montar um clube. vc me falou que vcs não tem experiencia não acredito nisso pelo contrario sei que vcs vão muito longe.e acredito que com certeza que a experiencia que vc falou toma lugar quando tem capacidade e humildade. parabéns os padrinhos herbie mania estão muito honrados pela conquista.um forte abraço.

Alex esse prêmio é seu tbm, pois nos tem ajudado muito, passando lições de persistência, esperamos ter muito o que lhe agradeçer no futuro, e tenha a certeza que sempre poderá contar com o apoio do IVC.
Um abraço de seu afiliados   
Valeu fui de (o\_!_/o)!!!!!!!!
Agora premiado