segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nada a declarar

Não temos nenhuma novidade hj, devido a esse tonto que conseguir destruir o modem na manha de sábado, somente agora com um novo equipamento estamos de novo online, mas tbm devido ao meu querido amigo Jonas , que não se mostrou uma pessoa muito hábil ao utilizar meu celular pra bater as fotos do evento deste ultimo domingo, e que tbm está me devendo as fotos da história de seu fusca 72 amarelo, não pense que isso foi uma critica, pô meu manda as fotos.
Me parece que o gustavo fotografou o evento, tentei entrar em contato com ele mas o mesmo não atende o telefone, se alguem o vir, passe o recado que estou precisando das fotos.
O domingo foi meio nublado mas compareceram uns 60 carros, novos integrantes do IVC, 3 novos fuscas. fotos dos mesmo da cerimonia  de aceitação, na proxima semana.
Por enquanto éra isso.
Pô gordinho manda as fotos, senão tu não vai chegar aos 21, e tenho dito.
Valeu fui de (o\_!_/o) e de modem novo nunca mais saio pelo lado esquerdo da cama senão dá preju!!!!!