sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aniversário do IVC

No dia 11 de janeiro comemoramos o aniversário de um mês do IVC, a 30 dia um grupo de malucos decidiu fundar um clube, nesse dia discutimos, ponderamos, idealizamos e principalmente nos comprometemos. Imcumbimos tarefas e projetamos para o futuro incluir Canoas no calendário de encontros de volks, não sei se estamos no caminho certo, não sei se conseguiremos, mais com certeza já podemos comemorar algumas vitorias.


Eramos 4 : Everton, Estefanio, Gustavo e Diego;
Somos 6 : Everton, Estefanio, Gustavo, Jonas e augusto;

Iamos aos encontros individualmente por amor aos volks.
Hoje viajamos em comboio, no proximo dia 23 e 24 em lajeado, seremos considerados clube.

Temos nossa marca, nosso logo
Temos nossas regras, somos democraticos, nunca preconceituosos.

O ideal do VolksWagen ( Carro do Povo), é um carro para o povo, pra entrar no nosso clube não precisa de placa preta, nem de indice de originalidade, quem tiver um carro assim será muito bem vindo, todos queremos e desejamos melhorar sempre nosso carros, uns querem um mais original, outros mais personalizados. Os que gostam de personalizar como eu, não se acanhem só estamos melhorando o projeto que foi modificado diversas e diversas vezes pela propria VW, não há nada de mau nisso. Ter um carro com a sua cara, com o seu estilo sempre vai ser elogiado pelo IVC.

desculpem, voltando ao assunto, estamos crescendo, nossa camisetas já estão quase prontas, breve fotos aqui.

Agora fotos do aniversário, do bolo e do carreteiro do diego (o guri prendado, mecanico, colocador de adesivo e cozinheiro), esse é meu bruxo.







Valeu, fui de fusca!!!