terça-feira, 31 de janeiro de 2012

LAJEADO 2012 - PARTE 1

Nestes Sábado e Domingo passados aconteceu em Lajeado o XII Encontro de Fuscas e Derivados a Ar, onde, mais uma vez, o IVC estava presente em grande número de participantes. Pra se ter uma idéia, o troféu de maior número de participantes foi para Porto Alegre com 15 carros e o nosso grupo com 14 carros.Lá também ocorreu a adesão de dois novos sócios ao nosso clube; Nossos amigos Marcius e Alexandre, que agora fazem parte da familia IVC! Novamente quero agradecer a todos os sócios e amigos que nos prestigiaram com a sua presença e fizeram deste fim de semana mais que especial! Obrigado a todos.


















O primeiro grupo partiu no Sábado a tarde e lá chegando já arrumou o acampamento!
Continua...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CHAMADA PARA LAJEADO!

Neste final de semana ocorre em Lajeado o primeiro encontro do ano! Portanto, esperamos a presença de todos os associados do IVC. Haverá duas saídas para o encontro:
A primeira no Sábado às 14:00 hs no posto Shell:
A segunda no Domingo, no mesmo local, só que às 05:30 da madruga! (; p).
Por favor, pedimos que cheguem antes, para não haver atrasos!
Obrigado!

Post by Márcio

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MAIS UM!

Ontem aconteceu a 2a Janta do IVC, numa noite cheia de contratempos, chuva que veio e foi embora, desencontro com o dono da lavagem, mas no fim tudo deu certo, acabou se tornando uma noite agradável, com a partcipação de vários sócios e alguns novos integrantes no grupo. Ocorreu, também, o adesivamento do Fusca Lúcio Flávio, um 1300 ano 1974, de propriedade do Sr. João Henrique S. Santos e sua esposa Dinair Landort Gonçalves. Esperamos que o novo sócio, assim como nós, pegue o gosto pelas viagens, pela união do grupo, enfim, parabéns João e Dinair sejam bem vindos ao clube. E vamos as fotos:























Post by Márcio

sábado, 21 de janeiro de 2012

Dia nacional do fusca

Na ultima sexta feira o IVC fez uma visita ao Porto Alegre Fusca Clube, para comemorar o dia do nosso besouro, ótimo papo muitos veiculos presentes, o que serve pra mostrar a força dos clubes do sul do pais.
Chega de enrolação, vamos as fotos































lembrando que na próxima terça, tem janta do IVC na nossa sede, confirme por mensagem sua presença, será discutida a viagem a lajeado na próxima semana
Valeu

by labareda